Sexta, 24 de Setembro de 2021 14:31
(11) 99026-5765
Eventos Super atleta

Judd Trump continua perfeito e imbatível

Judd é bi-campeão da European Series.

13/03/2021 10h01
98
Por: Redação Fonte: Sinucabc
Divulgação
Divulgação

Judd Trump derrotou Jack Lisowski por 4 x 0 para conquistar título do Gibraltar Open, e garantir o bi campeonato do evento, ano passado ele derrotou Kyren Wilson por 4 x 3. Judd Trump acaba de conquistar seu quinto troféu de ranking da temporada depois de vencer esta final e assim igualar a Mark Williams na lista de mais torneios de ranking ganhos, vinte e um no total.

Os finalistas do Gibraltar Open

Já Jack Lisowski continua a mostrar um grande jogo, mas ao chegar em finais não consegue render o esperado, esta foi a sexta derrota em seis finais, sendo a terceira para Judd Trump, nesta temporada após derrotas no Grand Prix e no Masters da Alemanha. As finais, principalmente contra Trump, estão começando a se tornar um problema para Lisowski, cuja busca pelo primeiro título continua. Foi a sua sexta derrota no total. As outras foram Para Neil Robertson em 2018 e 2019 e uma para Mark Selby em 2019

Momentos antes de iniciar a grande final

Com a conquista Trump que já havia garantido o bônus de £ 150.000 pela conquista da European Series no início da semana, foi para a final jogar com uma pressão menor, até certo ponto, mas o número um do mundo tem um apetite insaciável pelo sucesso e produziu uma exibição dominante.

O proximo evento profissional será o WST pro series, na verdade será a continuação pois alguns grupos já tiveram seus jogos realizados em janeiro, agora oito grupos restantes farão seus jogos e Judd Trump está no grupo O ao lado dos atletas Barry Pinches; Jamie Jones; Jimmy White; Ryan Day; Steven Hallworth; Hossein Vafaei e Sean Maddocks. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.