Quarta, 14 de Abril de 2021 09:54
(11) 99026-5765
Entretenimento Habilidade na mesa

WST Pro Series está de volta com grupos que contam com oito atletas que jogam entre si

Os classificados desta fase, se juntarão com os outros já classificados dos grupos que foram decididos em janeiro

13/03/2021 09h53 Atualizada há 1 mês
34
Por: Redação Fonte: Sinucabc
Divulgação
Divulgação

Aconteceu o retorno da Pro Series, que depois de realizados os jogos dos grupos de um a oito, no mês de janeiro, agora chegou a vez dos grupo nove ao grupo dezesseis, até o dia 16 próximos teremos jogos de todos os grupos.

Neste evento, cada grupo conta com a presença de oito atletas que jogam entre si, todos contra todos, onde se classificam para a próxima fase apenas os dois melhores colocados. Todos os confrontos são jogados em melhor de três partidas. 

Mais precisamente neste dia 11 de março, teremos a presença do atleta brasileiro Igor Figueiredo que se encontra no grupo 10, ou como descrito no site da world snooker o grupo F. Um grupo com jogadores experientes, jogadores jovens, realmente um grupo nada fácil para o atleta brasileiro.

Grupo com a presença do atleta brasileiro

Os classificados desta fase, se juntarão com os outros já classificados dos grupos que foram decididos em janeiro e a partir do dia 17 até 20 irão disputar a segunda fase enquanto a terceira está marcada para o dia 21 de Março.

Este é um evento feito sob medida para atender principalmente o mercado de apostas, o que ajuda  a manter boas premiações, ainda mais em um momento em que o patrocínio foi um pouco mais difícil de atrair.

Recordar que o EUROSPORT só voltará a transmitir snooker desde a tacada de abertura da fase final do Mundial 2021 que está marcada para o dia 17 de Abril.

Até lá para além das Pro Series ainda haverá o Tour Championship (que reúne os melhores 8 do ranking referente a um ano), Championship League e as Qualificações para o Mundial 2021.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.