Aconteceu o retorno da Pro Series, que depois de realizados os jogos dos grupos de um a oito, no mês de janeiro, agora chegou a vez dos grupo nove ao grupo dezesseis, até o dia 16 próximos teremos jogos de todos os grupos.
Neste evento, cada grupo conta com a presença de oito atletas que jogam entre si, todos contra todos, onde se classificam para a próxima fase apenas os dois melhores colocados. Todos os confrontos são jogados em melhor de três partidas.
Mais precisamente neste dia 11 de março, teremos a presença do atleta brasileiro Igor Figueiredo que se encontra no grupo 10, ou como descrito no site da world snooker o grupo F. Um grupo com jogadores experientes, jogadores jovens, realmente um grupo nada fácil para o atleta brasileiro.
Grupo com a presença do atleta brasileiro
Os classificados desta fase, se juntarão com os outros já classificados dos grupos que foram decididos em janeiro e a partir do dia 17 até 20 irão disputar a segunda fase enquanto a terceira está marcada para o dia 21 de Março.
Este é um evento feito sob medida para atender principalmente o mercado de apostas, o que ajuda a manter boas premiações, ainda mais em um momento em que o patrocínio foi um pouco mais difícil de atrair.
Recordar que o EUROSPORT só voltará a transmitir snooker desde a tacada de abertura da fase final do Mundial 2021 que está marcada para o dia 17 de Abril.
Até lá para além das Pro Series ainda haverá o Tour Championship (que reúne os melhores 8 do ranking referente a um ano), Championship League e as Qualificações para o Mundial 2021.
Mín. ° Máx. °
Mín. ° Máx. °
Mín. ° Máx. °